Rappi reviews: the verdict

1.7 / 5 Last 12 months (7,750 reviews) Plain average of all reviews from the last 12 months. All-time rating (recency-weighted, 0.9^months): 1.6 / 5. All-time: 1.6 / 5 · 8,335 reviews (+0.1 vs all-time)
5★ 1,051
4★ 138
3★ 236
2★ 439
1★ 6,471
8,335 Reviews
4 Sources
3% Positive

Os avaliadores relatam que o Rappi mantém uma avaliação média de 1.6/5 com base em 8.335 avaliações em quatro portais, com uma leve queda para 1.7/5 nos últimos 12 meses, com 7.750 avaliações. Os clientes descrevem problemas persistentes em quatro temas principais: atendimento ao cliente, com 3.101 menções e 96% de avaliações negativas; entrega, com 2.355 menções e 96% negativas; cobrança e pagamento, com 1.582 menções e 99% negativas; e pedidos e site, com 1.515 menções e 96% negativas. A qualidade dos produtos é mencionada em 988 avaliações, com 91% de avaliações negativas.

Key findings

  • Across 8,335 reviews on 4 portals, the recency-weighted average is 1.6 out of 5.
  • The last 12 months average 1.7 out of 5 from 7,750 reviews (+0.1).
  • Fit & sizing is the most positively rated theme: 10% of 20 mentions are positive.
  • Billing & payment draws the most criticism: 99% of 1,582 mentions are negative.

Derived from the analyzed reviews; each chip links to the page with the cited evidence.

8,335 reviews · 4 portals · 2024-09 – 2026-10 · Methodology ↗ · Verify a quote ↗

What changed in setembro de 2026

In setembro de 2026, 2,251 new reviews were analyzed; the average rating moved from 1.5 to 1.6 stars.

New reviews
2,251
Average rating
1.6/5 (1.5 ↑)
Positive share
11% (8% ↑)

Most-discussed themes

  • Customer service — +393 vs prior month
  • Delivery — +321 vs prior month
  • Billing & payment — +304 vs prior month
  • Ordering & website — +194 vs prior month
  • Quality — +101 vs prior month

Rappi rating trend and sentiment

Months with fewer than 5 rated reviews are left out.

Rating trend: 2.2 in 2025-11 to 1.6 in 2026-10.1.52.02.52025-112026-042026-10
Rating trend: 2.2 in 2025-11 to 1.6 in 2026-10.
Data as table
Monthly average rating
MonthAvg. ratingCount
2025-112.19112
2025-121.93100
2026-011.84314
2026-022.02383
2026-031.70509
2026-041.56398
2026-051.64498
2026-061.66787
2026-071.69875
2026-081.541047
2026-091.642251
2026-101.58386
Sentiment over time: positive share from 27% (2025-11) to 11% (2026-10).0%25%50%75%100%2025-112026-042026-10
Sentiment over time: positive share from 27% (2025-11) to 11% (2026-10).
Data as table
Monthly sentiment (shares)
MonthPositiveNeutralNegativeCount
2025-1127%0%73%112
2025-1218%1%81%100
2026-0116%2%82%314
2026-0217%5%78%383
2026-0312%3%85%509
2026-049%3%88%398
2026-0511%2%86%498
2026-0610%4%87%787
2026-0710%3%88%875
2026-088%2%89%1047
2026-0911%3%86%2251
2026-1011%2%87%386
Themes over time
Average rating per theme across 12 months.1.01.52.02.52025-112026-042026-10
Average rating per theme across 12 months.
Data as table
Monthly average rating per theme
MonthCustomer serviceDeliveryBilling & paymentOrdering & websiteQualityReturns & refunds
2025-111.72.01.01.12.51.3
2025-121.81.81.32.01.91.6
2026-011.61.51.21.32.01.1
2026-021.51.71.41.62.11.1
2026-031.31.31.11.21.51.1
2026-041.21.31.11.11.21.2
2026-051.11.21.11.21.31.3
2026-061.31.31.11.41.41.1
2026-071.31.31.31.51.51.2
2026-081.31.21.11.41.61.1
2026-091.31.21.11.31.41.1
2026-101.11.41.11.21.41.1

Latest Rappi customer voices

The most recent review passages across all portals. Each quote links to its source.

Short excerpts - full reviews are available at the original source.

„peguei o pedido que o cliente pediu“

„não quero pagar“

„Fiquei com a dívida de um pedido cancelado“

„Entrei em contato para cancelar minha assinatura e receber o reembolso, mas não responderam.“

„Rappi não reembolsa“

„as tampas chegaram quebradas“

Rappi review themes at a glance

Every theme is backed by classified review text. Open a theme to read its analysis. ·

Reviews about Rappi customer service

3,101 mentions · 4% positive · 96% negative

Os clientes da Rappi têm uma experiência negativa com o atendimento ao cliente, com 2.447 menções negativas e apenas 101 positivas. Muitos entregadores relatam bloqueios de conta sem explicação, perda de acesso e dificuldade para recuperar ganhos. Usuários comuns enfrentam problemas com pedidos, pagamentos e acesso à conta, sem conseguir ajuda. O suporte é visto como inconsistente, ineficaz e, em muitos casos, inexistente. Apesar de alguns elogios a atendimentos rápidos e educados, esses casos são raros. A insatisfação persiste ao longo do tempo, com poucas mudanças devido à falta de dados mensais.

O que os clientes elogiam

Alguns clientes elogiam o atendimento da Rappi por ser rápido e educado, especialmente em problemas com pedidos ou pagamentos. Um usuário relatou que, após um pagamento não autorizado, o suporte foi amável e devolveu o valor em pouco tempo. Outros mencionaram atendimento eficiente em compras iniciais e entregas bem feitas, com entregadores atenciosos e pontuais. Esses relatos positivos, embora raros, mostram que o suporte pode funcionar bem em situações específicas.

What customers said:

  • „fui atendido rapidamente“ - Google Play · 5★ · · translated · espanhol ·
    „fui atendido rapidamente“

    Original„me atendieron rápido“

  • „educados e eficientes é o que me disseram“ - Google Play · 5★ · · translated · espanhol ·
    „educados e eficientes é o que me disseram“

    Original„educados y eficiente es lo q me han dicho“

Reclamações comuns

As reclamações mais frequentes incluem ausência de suporte ou respostas extremamente lentas. Muitos usuários relatam não conseguir acesso à conta, com bloqueios sem explicação ou sem possibilidade de recuperação. Entregadores afirmam que suas contas foram bloqueadas injustamente, sem comunicação clara, afetando diretamente sua renda. Outros relatam perda de ganhos, problemas com pagamentos e dificuldade em obter extratos, especialmente após acidentes. A ausência de resposta ou atrasos prolongados são constantes em relatos negativos.

What customers said:

  • „Perdi o acesso à minha conta Rappi“ - Reclame Aqui · 1★ · ·
  • „Minha conta Rappi foi inativada sem explicação“ - Reclame Aqui · 1★ · ·

Representative customer service reviews

Short excerpts - full reviews are available at the original source.

„já acionei todo tipo de su“

„Minha conta na Rappi foi bloqueada permanentemente“

„o atendimento some“

Reviews about Rappi delivery

2,355 mentions · 3% positive · 96% negative

Os clientes têm uma visão amplamente negativa da entrega do Rappi, com 1861 comentários negativos e apenas 66 positivos em 1940 avaliações. A maioria das reclamações aponta falhas graves no processo de entrega, como pedidos não recebidos, entregas erradas, falta de reembolso e ausência de comunicação. Muitos relatam que o aplicativo indica que o entregador está chegando, mas ele nunca aparece, ou que o pedido foi entregue a outra pessoa. Outros afirmam que, mesmo após reclamar, não recebem resposta ou solução. Há um pequeno número de avaliações positivas, geralmente destacando a velocidade da entrega, a variedade de promoções e o atendimento dos entregadores. A polarização mostra que, embora o serviço tenha potencial, a experiência prática é frequentemente frustrante. A ausência de dados mensais impede o acompanhamento de mudanças ao longo do tempo, mas o volume elevado de reclamações negativas é consistente e preocupante.

O que os clientes elogiam

Os clientes elogiam a rapidez da entrega, com pedidos chegando em menos de 15 minutos em áreas urbanas densas. O número de promoções e descontos disponíveis no app é outro ponto destacado. A variedade de opções no aplicativo também recebe reconhecimento. Entregadores são frequentemente descritos como educados e eficientes, com entregas impecáveis e rastreamento bem acompanhado. Esses aspectos são citados como fortes, mesmo diante de problemas mais amplos.

What customers said:

  • „muito boa opção para pedir delivery“ - Google Play · 5★ · · translated · espanhol ·
    „muito boa opção para pedir delivery“

    Original„muy buena opción para pedir delivery“

  • „amanhã vou testar o quão rápidos eles são“ - Google Play · 5★ · · translated · espanhol ·
    „amanhã vou testar o quão rápidos eles são“

    Original„mañana probaré q tan rápido son“

Reclamações comuns

As principais reclamações são pedidos não entregues, entregas erradas e falta de reembolso. Muitos relatam que o pedido não chegou, apesar do aplicativo indicar entrega concluída. Outros receberam produtos diferentes do pedido, incluindo marcas ou modelos incorretos. Em vários casos, o atendimento ao cliente não responde, e tentativas de resolver o problema por WhatsApp ou outros canais falham. A ausência de transparência e responsabilidade é um problema frequente.

What customers said:

  • „Porém veio apenas uma do modelo original“ - Reclame Aqui · 1★ · ·
  • „meu freio na bicicleta quebrou e n tinha como fazer a rota“ - Reclame Aqui · 1★ · ·

Representative delivery reviews

Short excerpts - full reviews are available at the original source.

„já fazem quase quarenta minutos e nem encontraram“

„Não recebi panos umedecidos que comprei pelo Rappi“

„Não recebi meu pedido de R$ 551,00“

Rappi: Entrega não realizada

24 mentions · 0positive · 24negative

Clientes relatam problemas graves com entregas não realizadas no Rappi, com 24 menções todas negativas e nenhuma positiva. Pedidos foram pagos, mas nunca entregues, causando prejuízo financeiro e frustração. Muitos não conseguiram reembolsos após tentar contato por WhatsApp, telefone ou suporte interno. O padrão indica falhas sistêmicas na entrega do pedido e no atendimento ao consumidor. Não há histórico mensal para análise de tendências. Os relatos são unânimes sobre a ineficácia do suporte e a falta de responsabilidade da empresa em casos de falhas de entrega. A percepção geral é de desconfiança e insatisfação profunda com o serviço.

What customers said:

  • „Mais de cinco meses aguardando a blusa da Help“ - Reclame Aqui · 1★ · ·
  • „Rappi usou código de portaria para confirmar entrega“ - Reclame Aqui · 1★ · ·

Reviews about Rappi billing & payment

1,582 mentions · 1% positive · 99% negative

A maioria dos comentários sobre o sistema de cobrança e pagamento da Rappi é negativa, com 1.201 menções críticas e apenas 9 positivas. Usuários relatam cobranças indevidas, problemas com reembolsos e falhas no processamento de pagamentos. Muitos foram cobrados por pedidos cancelados, por planos ativados sem consentimento ou por valores não reconhecidos. Há relatos de contas hackeadas com dívidas geradas sem autorização. Apesar de alguns elogios à rapidez no reembolso ou à variedade de métodos de pagamento, esses casos são raros. A insatisfação cresce devido à falta de transparência, dificuldade em contatar suporte e falhas no sistema de cobrança. A ausência de dados mensais impede análise temporal, mas o volume de críticas negativas é consistente e agravado por impactos financeiros diretos.

O que os clientes elogiam

Os reembolsos rápidos e os métodos de pagamento variados são os principais elogios ao sistema de pagamento da Rappi. Um usuário relatou que, mesmo com um pedido entregue errado, o dinheiro foi devolvido imediatamente. Outro destacou que a aplicação funciona bem para pedidos à distância e paga os ganhos sem problemas. Um terceiro mencionou que a plataforma aceita diversos métodos de pagamento, o que facilita a experiência. Esses casos positivos são raros diante do volume de reclamações.

What customers said:

  • „depois me reembolsaram o dinheiro“ - Google Play · 5★ · · translated · espanhol ·
    „depois me reembolsaram o dinheiro“

    Original„luego me repusieron el dinero“

  • „é possível usar todos os métodos de pagamento“ - Google Play · 5★ · · translated · espanhol ·
    „é possível usar todos os métodos de pagamento“

    Original„se puede usar todos los metodos de pagó“

Queixas comuns

As principais queixas incluem cobranças indevidas por pedidos cancelados ou não entregues. Relatos mencionam cobranças de R$ 85 por um pedido devolvido e R$ 600 em quatro pedidos. Alguns usuários afirmam que planos Pro foram ativados sem consentimento. Descontos contínuos ocorrem sem explicação. O suporte não resolve os problemas, e as cobranças continuam após reclamações. Muitos sentem falta de controle sobre seu dinheiro.

What customers said:

  • „Cobraram R94 indevidamente“ - Reclame Aqui · 1★ · ·
  • „a rap faz o pagamento semanal incompleto“ - Reclame Aqui · 1★ · ·

Representative billing & payment reviews

Short excerpts - full reviews are available at the original source.

„Desde junho que estão descontando um valor da minha conta.“

„Por qual motivo, razão e circunstâncias eu não sei.“

„Fui cobrado indevidamente R$ 85 por pedido cancelado e devolvido“

Reviews about Rappi ordering & website

1,515 mentions · 3% positive · 96% negative

Os clientes relatam problemas graves com a experiência do Rappi, especialmente na criação e manutenção de contas, no processamento de pedidos e na confiabilidade do site e do aplicativo. Das 1265 menções analisadas, 1212 são negativas. As críticas mais comuns incluem dificuldades para se cadastrar, cobranças indevidas, pedidos não entregues e falhas no sistema de pagamento. Muitos usuários afirmam ter sido impedidos de criar contas com documentos válidos, tiveram contas hackeadas ou bloqueadas sem explicação e foram cobrados por itens que nunca receberam. Um pequeno grupo elogia a praticidade do app, a rapidez da entrega e a variedade de opções. A experiência geral é fortemente negativa, com poucas avaliações positivas que destacam funcionalidades úteis, mas não compensam a frequência e gravidade dos problemas relatados.

O que os clientes elogiam

Clientes que elogiam o Rappi destacam entregas em até 15 minutos e a conveniência de comprar sem sair de casa. O app é considerado a melhor opção para supermercados em cidades como Curitiba. Usuários valorizam a variedade de produtos, promoções, rastreamento em tempo real e facilidade para navegar entre estabelecimentos.

What customers said:

  • „O aplicativo permite consultar diferentes opções, fazer o pedido e acompanhá-lo.“ - Apple App Store · 5★ · · translated · espanhol ·
    „O aplicativo permite consultar diferentes opções, fazer o pedido e acompanhá-lo.“

    Original„La aplicación permite consultar diferentes opciones, realizar el pedido y darle seguimiento.“

  • „Economizei muito dinheiro na minha viagem atual à Colômbia evitando o Rappi“ - Google Play · 1★ · · translated · inglês ·
    „Economizei muito dinheiro na minha viagem atual à Colômbia evitando o Rappi“

    Original„I've saved so much money on my current trip to Colombia avoiding Rappi“

Reclamações mais comuns

As principais reclamações envolvem falhas críticas no sistema de cadastro e conta. Muitos usuários não conseguem criar contas com documentos corretos. Outros relatam negativas sem motivo aparente. Problemas de segurança incluem contas hackeadas, cobranças indevidas e bloqueios sem aviso. Erros frequentes ocorrem ao cadastrar cartões ou contas bancárias. Falhas no sistema impedem o uso completo do app.

What customers said:

  • „Não consigo criar nova conta Rappi Entregador após excluir a antiga“ - Reclame Aqui · 1★ · ·
  • „Não consigo de forma alguma cadastrar minha conta bancária para receber o pagamento…“ - Reclame Aqui · 1★ · ·
    „Não consigo de forma alguma cadastrar minha conta bancária para receber o pagamento semanal“

Representative ordering & website reviews

Short excerpts - full reviews are available at the original source.

„Nunca fiz conta no Rappi e não consigo criar uma nova“

„chegando no cliente o pedido era [Editado pelo Reclame Aqui]“

„fui fazer a coleta de um pedido na loja P“

Reviews about Rappi quality

988 mentions · 8% positive · 91% negative

A Rappi tem 758 comentários negativos e apenas 68 positivos em 839 avaliações. Os principais problemas são entregas com itens errados, quantidades insuficientes, produtos vencidos ou não recebidos, cobranças indevidas e falta de reembolsos. A aplicação apresenta instabilidade e lentidão, fechando sozinha ou não carregando corretamente. Alguns usuários elogiam a conveniência do serviço em situações urgentes e destacam entregadores com bom desempenho. Não há dados mensais para analisar tendências ao longo do tempo, mas a intensidade das críticas indica que os problemas de qualidade persistem e afetam a experiência do cliente.

O que os clientes elogiam

Alguns clientes elogiam a praticidade da Rappi em situações de necessidade urgente, como quando não há lojas abertas no bairro ou quando não se quer sair de casa. Outros destacam o bom atendimento de alguns entregadores e a qualidade de produtos específicos, como pizzas bem preparadas e entregues em perfeito estado. Um usuário menciona que o ecossistema da Rappi é interessante, apesar de não ser perfeito. Esses elogios, embora raros, mostram que o serviço ainda oferece valor em certos contextos.

What customers said:

  • „O ecossistema do Rappi pareceu-me interessante“ - Google Play · 4★ · · translated · espanhol ·
    „O ecossistema do Rappi pareceu-me interessante“

    Original„el ecosistema de rappi me ha parecido interesante“

  • „muito legal para quando você está com pouco tempo“ - Google Play · 4★ · · translated · espanhol ·
    „muito legal para quando você está com pouco tempo“

    Original„muy copado para cuando estás corto de tiempo“

Queixas comuns

As queixas mais frequentes incluem entregas incorretas ou incompletas, como carne com peso menor que o pedido, produtos vencidos, itens diferentes do comprado e ausência total de itens. Muitos relatam cobranças indevidas sem reembolso após contato com o suporte. A aplicação é criticada por ser lenta, instável e fechar sozinha, especialmente em dispositivos como o Samsung S26 Ultra. Alguns a descrevem como uma ferramenta para roubar dinheiro.

What customers said:

  • „Recebi cápsulas erradas para minha máquina Nespresso“ - Reclame Aqui · 1★ · ·
  • „Recebi menos carne do que pedi“ - Reclame Aqui · 1★ · ·

Representative quality reviews

Short excerpts - full reviews are available at the original source.

„A foto e a descrição ficam fora de quadro, tornando impossível ver ou ler qualquer coisa.“

★☆☆☆☆Apple App StoreTranslated· espanholOriginal
„la foto y la descripción se salen de cuadro haciendo imposible ver o leer nada“

„o texto cobre quase todo o mapa“

★☆☆☆☆Google PlayTranslated· espanholOriginal
„el texto tapa casi todo el mapa“

„Recebi apenas 606g de carne em vez de 5kg“

Reviews about Rappi returns & refunds

930 mentions · 1% positive · 99% negative

A Rappi enfrenta críticas severas sobre devoluções e reembolsos, com 769 comentários negativos e apenas 4 positivos em 777 relatos. Os principais problemas incluem demoras prolongadas, ausência de resposta do suporte, recusa em reembolsar valores completos e negativas mesmo quando pedidos não foram entregues. Muitos usuários relatam que não conseguem soluções após contestar, com alguns apenas obtendo reembolsos após acionar a Defesa do Consumidor. Apesar de alguns casos pontuais de suporte eficiente, como devolução rápida de pagamentos não autorizados, essas experiências são raras. A insatisfação persiste ao longo do tempo, com críticas constantes sobre falta de transparência e eficiência no tratamento de devoluções.

O que os clientes elogiam

Algumas respostas rápidas e amáveis do suporte foram destacadas em casos específicos, como pagamentos feitos sem autorização. Nesses casos, o dinheiro foi devolvido com eficiência, especialmente para clientes com plano Rappi Prime. O rastreamento do pedido também recebeu elogios por permitir acompanhar a localização do entregador com clareza. Essas experiências positivas, embora raras, mostram que o sistema funciona bem em situações bem definidas.

What customers said:

  • „devolveram o meu dinheiro já que eu não tinha usado os benefícios do plano pro“ - Google Play · 5★ · · translated · espanhol ·
    „devolveram o meu dinheiro já que eu não tinha usado os benefícios do plano pro“

    Original„me devolvieron el dinero ya que no había usado los beneficios del plan pro“

  • „o único ruim é que não vendem figurinhas“ - Apple App Store · 5★ · · translated · espanhol ·
    „o único ruim é que não vendem figurinhas“

    Original„lo único malo es que no venden figuritas“

Reclamações mais comuns

Os principais problemas incluem a negativa de reembolsos mesmo quando pedidos não foram entregues, devoluções parciais do valor e ausência de retorno após dias de espera. Muitos clientes relatam que o suporte não responde, que o sistema de atendimento é automatizado e ineficaz, e que o processo de devolução é confuso e demorado. Alguns afirmam ter sido enganados por entregadores que fingiram entregar pedidos sem fazê-lo, mas ainda assim não receberam o dinheiro de volta.

What customers said:

  • „estou sendo impedido de utilizar aproximadamente R$ 1.000,00 em sal“ - Reclame Aqui · 1★ · ·
  • „se recusa a devolver meu dinheiro“ - Reclame Aqui · 1★ · ·

Representative returns & refunds reviews

Short excerpts - full reviews are available at the original source.

„Não consigo apagar minha conta de entregador“

„a loja cancelou“

„devolveram o valor , mais nao completo“

Rappi: Atraso ou não entrega

19 mentions · 1positive · 17negative

Clientes relatam atrasos significativos ou não entrega de pedidos feitos pela Rappi. Dos 19 comentários analisados, 17 são negativos e apenas um é positivo. A maioria afirma que o pedido não chegou, mesmo após esperas prolongadas. A empresa recusa ou adia o reembolso em muitos casos. Em alguns relatos, o entregador não apareceu. Em outros, o pedido foi cancelado sem justificativa clara. O suporte ao cliente é descrito como ineficaz, com respostas automatizadas ou ausência de resposta. Alguns usuários receberam o reembolso, mas o tempo de espera pode chegar a 30 dias. A experiência geral é negativa, com poucas exceções. Não há dados mensais disponíveis para avaliar mudanças ao longo do tempo.

What customers said:

  • „pelo menos me devolveram o dinheiro como crédito pela espera“ - Apple App Store · 3★ · · translated · espanhol ·
    „pelo menos me devolveram o dinheiro como crédito pela espera“

    Original„al menos me devolvieron el dinero el crédito por la espera“

  • „a Rappi negou o reembolso“ - Reclame Aqui · 1★ · ·

Reviews about Rappi value for money

583 mentions · 9% positive · 90% negative

Revisões sobre o Rappi indicam uma avaliação negativa do custo-benefício, com 435 menções de insatisfação contra apenas 46 comentários positivos. O sentimento principal é de frustração com os preços, onde usuários descrevem produtos como caros, taxas de entrega como excessivas e ofertas promocionais como enganosas ou indisponíveis no checkout. Muitos relatam custos ocultos, acréscimos inesperados e falta de transparência no cálculo de preços. Apesar de alguns usuários elogiarem descontos e entrega rápida, a tendência geral mostra uma percepção crescente de que o valor do Rappi diminuiu ao longo do tempo. Algumas menções positivas destacam ofertas ocasionais, especialmente em promoções de viagem ou locais, mas são superadas por reclamações generalizadas sobre preços inflados, reembolsos falhados e publicidade enganosa. O equilíbrio dos feedbacks permanece fortemente inclinado para a insatisfação, sem sinais claros de melhora na justiça dos preços ou no valor para o cliente.

What customers said:

  • „muitas promoções e muita variedade.“ - Google Play · 5★ · · translated · espanhol ·
    „muitas promoções e muita variedade.“

    Original„muchas promociones y mucha variedad“

  • „sempre têm promoções“ - Google Play · 5★ · · translated · espanhol ·
    „sempre têm promoções“

    Original„siempre dan promos“

Reviews about Rappi communication

563 mentions · 1% positive · 98% negative

Os clientes relatam problemas graves com a comunicação do Rappi, com 460 menções negativas e apenas 6 positivas. A maioria dos relatos aponta ausência de resposta do suporte. Problemas como pedidos não entregues, estornos pendentes e cancelamentos sem aviso são comuns. Usuários tentaram contato via WhatsApp, formulários no app e e-mail, mas não receberam retorno. Isso gerou frustração e prejuízo financeiro. Algumas menções positivas destacam respostas rápidas ou comunicação eficiente com entregadores, mas são excepcionais. A tendência geral é negativa. Não há dados mensais para analisar melhora ao longo do tempo. A comunicação com o suporte do Rappi é considerada ineficaz, pouco acessível e frequentemente inexistente quando mais necessária.

What customers said:

  • „obrigado, recebi uma resposta rápida.“ - Google Play · 5★ · · translated · espanhol ·
    „obrigado, recebi uma resposta rápida.“

    Original„gracias obtuve una respuesta rápida.“

  • „estou sempre informada sobre meu pedido e prazos“ - Google Play · 4★ · · translated · espanhol ·
    „estou sempre informada sobre meu pedido e prazos“

    Original„siempre estoy informada de mi pedido y tiempos“

Reviews about Rappi durability

32 mentions · 9% positive · 91% negative

A maioria dos comentários sobre a durabilidade do app Rappi é negativa, com 28 menções negativas e apenas 3 positivas. Usuários relatam falhas constantes, travamentos no início do aplicativo, crashes inesperados e problemas no acompanhamento da entrega. Muitos dizem que o app deixa de funcionar após um período de uso ou não abre após reiniciar o dispositivo. Um pequeno grupo afirma ter usado o app por anos sem problemas, destacando estabilidade em diferentes países. As avaliações disponíveis mostram uma tendência geral de insatisfação com a confiabilidade do app, especialmente em comparação com expectativas básicas de funcionamento.

What customers said:

  • „Uso há 5 anos e funciona muito bem.“ - Google Play · 5★ · · translated · espanhol ·
    „Uso há 5 anos e funciona muito bem.“

    Original„Tengo 5 años usándola y funciona muy bien.“

  • „Sempre funciona“ - Apple App Store · 5★ · · translated · espanhol ·
    „Sempre funciona“

    Original„Siempre funciona“

Reviews about Rappi fit & sizing

20 mentions · 10% positive · 85% negative

Rappi's app has largely negative feedback on fit and sizing, especially regarding interface and usability. Users report that the layout is poorly optimized for different screen sizes. Buttons, menus, and text often appear too large, cut off, or inaccessible. Navigation is frequently frustrating, with key features hidden or unresponsive, particularly on tablets and older devices. A small number of users praise the app’s simplicity and functionality, but these positive comments are outweighed by consistent complaints about design flaws and technical issues. The overall trend shows strong dissatisfaction with no significant improvement over time, due to lack of monthly history data. The core issue is a mismatch between the app’s design and user expectations for usability and accessibility across devices.

What customers said:

  • „Melhor usabilidade,“ - Apple App Store · 5★ · ·
  • „Os detalhes e o mapa de rastreamento aparecem em uma aba estreita à esquerda, com tudo…“ - Apple App Store · 1★ · · translated · espanhol ·
    „Os detalhes e o mapa de rastreamento aparecem em uma aba estreita à esquerda, com tudo amontoado ali.“

    Original„los detalles y el mapa de seguimiento aparecen en una pestaña estrecha a la izquierda, con todo apiñado ahí“

Reviews about Rappi packaging

15 mentions · 7% positive · 80% negative

Clientes expressaram preocupação com a embalagem de pedidos feitos pelo Rappi. Entre 15 menções, 12 foram negativas e apenas uma positiva. Problemas incluem produtos danificados, embalagens inadequadas, itens faltando e entregas em mau estado. Alimentos estragados e pedidos cancelados sem justificativa foram consequências relatadas. A maioria dos relatos aponta embalagens que não protegem produtos, especialmente frágeis ou perecíveis. Um comentário positivo destacou embalagem cuidadosa e um presente surpresa, mas é um caso isolado. Não há dados mensais para analisar mudanças ao longo do tempo. A intensidade e natureza dos problemas indicam que a qualidade da embalagem é um ponto crítico no serviço.

What customers said:

  • „apresentação cuidadosa“ - Apple App Store · 5★ · · translated · espanhol ·
    „apresentação cuidadosa“

    Original„presentación cuidada“

  • „itens totalmente descongelados - tive de jogar tudo fora“ - Apple App Store · 1★ · ·

Rappi review sources, coverage and method

The overall 1.6 / 5 score is recency-weighted: newer reviews count more (weight 0.9 per month of age), regardless of portal.

Rappi: reviews per portal
Portal Avg. rating Count Weight Latest Source
Google Play 1.7 / 5 3,797 45.6% View profile ↗
Apple App Store 1.7 / 5 3,593 43.1% View profile ↗
Google Play 1.6 / 5 550 6.6% View profile ↗
Reclame Aqui 1.0 / 5 395 4.7% View profile ↗
Weighted overall 1.6 / 5 8,335 100%

Period covered: 2024-09 – 2026-10. Reviews older than 24 months stay in the trend charts but no longer feed the headline figures.

What this analysis cannot cover

  • Only publicly visible reviews are included; nothing behind a login, and no reviews submitted to us directly.
  • Sentiment is classified from the review text, never from the star rating. Unclassified reviews count toward totals but not toward sentiment shares.
What this analysis covers

Period covered: Sept 2024 – Oct 2026

And what it cannot cover:

  • The App Store feed caps at about 500 reviews per country storefront.
  • Reclame Aqui hosts consumer complaints, not star reviews — this data reflects grievances and how the company resolves them, and skews negative by design.

Read the full methodology

How the numbers are made

Every review is read once by a language model that labels its themes and sentiment and picks short verbatim passages. Recent reviews weigh more than old ones (each month of age discounts the weight by 10%). Quotes are shown exactly as written, linked to the original review, and cryptographically signed so you can check they have not been altered.Full methodology ↗ · Transparency report ↗

Cite this page

Citatio (2026). Rappi Reviews outubro de 2026 – 1.6/5 from 8,335 reviews. Retrieved 7 October 2026 from https://citatio.ai/pt/rappi-avaliacoes/

Data verifiable via our public audit log: Methodology · Transparency